Pois bem, estou no meio de avaliações, provas e trabalhos que se alternam pra tirar meu tempo. Tenho estado chateada com a minha organização (falta de). Perdi uma consulta com o psiquiatra, tenho que checar uma avaliação imoportante do curso de inglês e simplesmente não estou fazendo isso, tenho que remarcar algumas consultas, pegar resultado de exames, etc, etc. Várias dessas coisas já passaram da data e talvez nem tenham como ser revistas. Mas estou muito cansada de ficar conciliando as coisas, não aguento mais perder aula por causa de consulta. Por isso, meio que decidi só mexer nessas coisas nas férias.
Mais uma vez venho neste blog dizer que estou em má situação financeira. Estou devendo muito, muito mesmo, talvez mais do que jamais devi na vida, e por isso estou num período de recessão amargo e irritante. Não estou podendo comprar coisas, e precisando de várias delas. Meu celular está sem sd card desde que eu comprei ele, e por isso, não consigo mais instalar aplicativo nenhum, e só consigo atualizar os que eu já tenho quando limpo o cache. Está bem chato, e eu saí hoje pensando em comprar um, mas quando achei por 35 reais me bateu um desânimo. Sei que não posso pagar. Por isso, resolvi que vou aguentar mais. Nada feliz.
Tenho passado por boas experiências e me virando bem com a maioria das coisas sociais, e por ironia ou leis do universo, minha vida acadêmica está sendo misteriosamente prejudicada. Não sei dizer exatamente o que aconteceu porque eu não sinto que relaxei tanto assim, mas os resultados não mentem. Esse período da faculdade foi ruim. Estou enrolada com duas ou três matérias, que nem são lá isso tudo pra eu me enrolar nelas, além de já estar reprovada em uma. Pra piorar, todas as minhas amigas tiraram notas maiores que as minhas, mesmo as que pareciam estudar tanto quanto ou menos que eu. Acho que estou estudando de um jeito muito errado, e talvez tomando pouco cuidado. Não sei dizer. Mas não gostei do jeito que as coisas ficaram, principalmente porque agora é fim de semestre e eu sei que poderia estar mais relaxada. Pra piorar, eu tenho uma clássica vontade de desistir das coisas. Eu simplesmente gosto de deixar as coisas pra lá. Por isso estou fazendo um esforço considerável em segurar as pontas de algumas matérias que estão a um ponto de me reprovarem.
Muitas coisas estão me irritando e algumas me deixando triste, mas estou levando bem tudo, no geral. Mesmo assim, sinto um sabor geral de amargo. Queria que o semestre acabasse logo.
Vou tentar escrever um post contando as coisas boas depois, hah.
Adieu,
Dill, xx
Nenhum comentário:
Postar um comentário