quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

I think I'll be Alright


 HA-HA!
Oi galerinha. Olha, eu estava lendo o meu último post antes de escrever este e, nossa... como eu estava estressada kkkk com razão.   Bom, agora eu finalmente estou de férias, de verdade, pra sempre (eu gosto de acreditar que é pra sempre). Eu estou uns 70% menos estressada do que há três semanas atrás.
No início das férias, tipo na primeira semana, foi um pouco difícil eu acostumar que eu não teria mais que sofrer todo dia. Eu continuei chorando por uma semana mesmo nas férias já, porque eu não conseguia entender que tinha passado, sabe?  Mas agora já estou bem diferente, acho que não chorei nenhuma vez nessa semana :D yeyy!
Eu ainda estou tendo aulas em dois cursos que eu faço, mas lá é muito diferente da escola. Primeiro porque eu gosto do que estou aprendendo, e segundo que eu não falo com ninguém lá, mas também não desprezo nenhum deles. São pessoas legais. Ainda é um pouco difícil ir aos cursos, porque eu tenho uma certa dificuldade de sair de casa. Eu fico muito muito nervosa e é sempre difícil, mas a cada dia que eu consigo ir tento ficar feliz com isso. E quando eu volto já não dói mais.
Ah, e tem o Natal chegando também, né. A melhor época do ano *o*.  Por mim sempre seria duas semanas antes do Natal, pra sempre kkkkk. As luzes na rua... tão legal.  Só não gosto dessa correria de compras que tem. Isso enfeia muito o Natal. Taí duas coisas que o consumismo estraga: o Natal e a Moda. São coisas que sem o consumismo são profundas e bonitas, mas com ele ficam feias e rasas :(
Bom, esse post como todos os outros não teve o menor objetivo, era só pra dar uma introdução às minhas férias, que já estão sendo bem legais. Nessa semana eu vou na casa da minha amiga passar o dia lá, e acho que vou sair um pouco também... descobrir alguns sebos, olhar as coisas. No Natal isso vale a pena.
Ah, e eu estou bem ansiosa pela semana que vem porque eu vou pintar umas partes do meu cabelo de verde :) kkkkkk, to doida pra ver como vai ficar.  Estou morrendo de medo de ficar feio também, né, mas se ficar, a tinta preta custa 6 reais. Haha, reze pelo meu cabelo, s'il vous plaît.

Eu não acredito que alguém realmente leia essas coisas daqui, mas se você leu, obrigada pessoinha!
Desejo-lhe todos o travesseiros do mundo (isso é muito bom)!
Viva o presente, porque o futuro não existe e o passado não muda.
Se perdoar é o primeiro passo :)

Huaklo, vous tous!
Bucaneira, XX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário