quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Noël sans vert cheveux
Aya! Merry Happy, Merry Christmas.
Hoje é Natal, *o*
Tempo bom, sempre bom. E ontem foi um dia de grandes surpresas pra mim porque eu ganhei presentes! Isso é algo meio raro depois dos 15 anos. Bom, eu ganhei presentes e coisas tão legais que eu nem acredito. Da minha airmã eu ganhei uns bottons do SOAD E Green Day, uma necessaire (de bigodinhos!), um rímel e um cartão presente da Saraiva! Aya, livros! E meu pai (meu pai!), me deu uma caixinha de som que é a melhor coisa do mundo. Toca pen drive, celular e até mp4. Agora eu nunca mais fico no silêncio. *o*
Eu não sei o que foi mais impressionante: meu pai me dar presente, ou mei pai acertar no presente. Haha, eu realmente amei a caixinha, e amei os presentes da minha irmã também, cada um deles. Estou realmente impressionada. E muito feliz também.
O Natal aqui foi bem simples, eu nem vesti nada especial, só uma roupa que eu achei legal. Fiquei descalça, comi o que pude e um pouco mais. Não tiramos fotos, o que foi legal, porque eu acho meio chato ficar perdendo tempo para tirar fotos. Geralmente as pessoas perdem tempo tirando foto enquanto podiam estar fazendo algo para se lembrarem. Aí termina a noite, e tudo o que você tem são fotos, não histórias.
Meus gatos corriam toda vez que soltavam fogos, o que foi bastante frequente, então acho que para eles foi uma noite de exercícios(=^.^=). No fim da noite, nós colocamos um filme, Os Safados, que foi um pouco parado e fez minha irmã dormir. Meu pai foi dormir antes disso, e minha mãe não quis ver mesmo. Ficamos só eu e minha outra irmã assistindo, com os olhos queimando de sono (pelo menos os meus). Foi um filme legal, pela história, mas era realmente lento kkkk.
Assim foi o Natal aqui e foi um dos melhores, espero que tenham mais assim. Gostei porque ninguém estava preocupado em fazer uma festa animada ou muito feliz, e acho que foi isso que a deixou mais feliz. Foi tranquilo e legal, como deve ser. :D
Bom, quanto ao meu cabelo verde, houve um problema no salão (o descolorante estava em falta) e eu não pude fazer. Aliás, eu tenho que ir lá remarcar, mas provavelmente só vou pintar depois do Ano-novo. Não fiquei triste com isso, mas toda vez que eu vejo uma foto de cabelos coloridos, me dá uma ansiedade hehe.
Espero que você tenha tido um bom Natal, mas se você não teve, não ligue. É só mais um dia, e amanhã é outro. E tenha paciência com as pessoas, elas estão tão confusas quanto você.
Au revoir tout le monde,
Bucaneira Dill.
P.S.: Quando minha irmã me deu o presente, tinha um cartão, e ela escreveu algumas coisas bem legais. Mas acho que ela está um pouco preocupada comigo, porque ás vezes eu fico muito triste e reclamona. Também não sou muito educada quanto ás figuras santas (kkkkkk). Com isso, eu pude ver que faço outras pessoas sofrerem quando sou má comigo mesma, e agora quero ser outra coisa. Se eu não puder ser forte por mim, posso ser forte por quem eu amo.
Preciso seguir um frente, de verdade.
Tired of being nothing? Stand for something.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário