terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ano-novo pé no saco, música e desejos sinceros

São 23:23 do último dia de 2013 enquanto eu escrevo esse post. O ano-novo aqui está meio chato, pior que o Natal, e eu tenho certeza que 80% disso é culpa do calor. Tem feito 31ºC às 8 da manhã, e depois dessa hora eu evito olhar o termômetro pra não chorar (o que não adianta sempre, eu choro mesmo assim).  Hoje está por volta de 30ºC, isso porque deu uma chuvinha e aliviou. Bom, o tempo tem sido literalmente o demônio, mas olhando todo o ano de 2013.... também foi o demônio. Esse ano começou a ser salvo depois que eu saí do colégio, então olhando esse período, o ano foi muito bom. O colégio me fez sofrer muito, muito mesmo, mas são feridas que eu não posso mudar. Só posso aceitar isso e ver que eu não preciso mais ser aquela tragédia o tempo todo, e me esforçar nisso. Nessas férias de fim de ano tem sido muito bom ficar com a minha família, mesmo com muitos problemas no meio disso tudo. Ainda não pude encontrar muito com meus amigos, mas espero fazer isso mais pra frente.

Bom, eu vou aproveitar esse post de últimos momentos pra fazer uma coisa que eu estou pra fazer desde... muito tempo. As melhores músicas de 2013 pra mim! Não são músicas lançadas esse ano, mas as melhores que eu descobri esse ano, porque esse post é pra mim, não pra você (desculpa, cara).
O mais interessante sobre essas músicas é que por puríssima coincidência todas elas tem seu título "Bad algumacoisa". Um tom de maldade é sempre bom huahua. E o melhor é que essas músicas ficam automaticamente em ordem no meu mp4. Lindo, lindo.
Alors, voilà:

1- Big Bang - Bad Boy


Provavelmente você não conhece música coreana, mas posso dizer que eles são bons. Não são todos, e a maioria das músicas é um pop um pouco estranho, por ser diferente (dã), mas essa benda por exemplo (Big Bang) é muito maneira. O clipe é cheio de orientais bonitos derramando estilo por Nova Iorque (eu acho que é Nova Iorque). Se você não gosta de homens maquiados, pode ser que sinta uma certa aversão, mas vale a pena.


2-  M.I.A - Bad Girls


Ouvi essa música numa série que eu suupeer recomendo, Orphan Black. Demorei pra procurar, mas quando achei, não parei mais de ouvir. E agora conheci outras músicas da M.I.A, e estou adorando. Ela é muito doida e violenta, sem ser forçada. Maravilhosa. Esse clipe mesmo, é no melhor estilo drogado, de um bando de árabes ostentando no deserto. Os figurinos também seguem a mesma linha.
Depois de conhecer essa música, quero ver você parar de cantar "my chain hits my chest, when I'm banging on the dashboard..."

3- The Vaccines - Bad Mood

Hahahaha, adoro a miniatura desse vídeo. Aliás, adoro ele inteiro. Adoro ouvir essa música quando estou de mau humor, me faz sentir melhor. Até porque, nada nesse mundo resiste à guitarra (ou baixo, eu realmente não me esforço pra estudar a diferença entre os dois) do início dessa música. Sério. Super duper.

De nada por te recomendar músicas tão boas. É de graça.

Em 2014, ouça músicas, o tempo todo. Fique perto de quem você gosta, e faça o que for divertido. Se não for divertido, vá embora. O mundo é muito grande e a vida é muito curta.
Tudo de muito excelente pra você, e que esse ano você arrase com tudo. Eu vou tentar daqui, você tenta daí.

Boa sorte pra gente,
beijos proféticos,
Dill.

P.S.: Não seja um idiota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário