He-yey.
Essa semana foi bem bagunçada pra mim, algumas coisas andaram e outras encalharam. Já faz dias que eu não estudo, mas não estou me sentindo muito mal porque eu não fiquei sem fazer nada, eu tive que sair algumas vezes e fazer outras coisas.
Hoje meu pai veio aqui em casa, mas não nos falamos muito porque ele ficou resolvendo umas coisas. Hoje eu vi pela primeira vez na vida Game of Thrones na tv, porque a HBO está liberada. Quase morri, haha.
Oh, essa semana eu fui fazer uma cauterização no salão e depois que eu fiz, eu vi que meu cabelo está com corte químico. Se você não se interessa por cabelos é muito provável que você não saiba o que é isso. São várias quebras no fio, onde dá uns pontinhos brancos e que quando você puxa de leve, o cabelo destaca, sai mais fácil que pétala de flor. O meu ficou assim, mas só nas pontas graças a Deus, e não chegou a cair um pedaço do cabelo como acontece às vezes. Ontem eu lavei o cabelo e tirei a prancha, e já está bem melhor, os pontos sumiram e meu cabelo está muito macio. Mas agora eu vou ter que comprar 200 coisas pra melhorar meu cabelo que está bem longo agora. Eu não queria cortar porque estou tentando deixar crescer assim há muito tempo. Adoro meu cabelo longo e cheio porque me sinto uma selvagem, sabe (grrrr!), ha. Bom, agora vou ter que cuidar muito dele pra não ter que cortar.
Ah, essa semana teve um dia que eu estava muito pra baixo porque eu e minha irmã começamos a conversar sobre algumas coisas do passado, principalmente coisas do colégio. De 2010 a 1013 foram os piores anos da minha vida, e às vezes eu nem sei como eu aguentei. Mas nós ficamos falando muito disso, e quando eu falo dessas coisas sempre acabo revivendo tudo e tudo dói como se acontecesse de novo. À noite eu não consegui dormir porque eu só chorava, chorava. Aí fui ver um filme na Netflix: Encontros e Desencontros (a foto no início do post é do filme). Muito, muito bom filme. Mais um filme pra me dar vontade de viajar. Eu não gosto da Scarlett Johanson, acho ela ruim e sem expressão (ora, me julguem) mas nesse filme e em Ghost World ela está muito boa. Só nesses (haha).
Bom, nessa mesma madrugada produtiva, achei um site de bate-papo internacional, omegle.com. Vi num blog de uma menina, ela disse que conheceu o marido lá e eu fui ver como era. Engraçado que eu sempre procurei site de bate-papo internacional, mas esse devia estar em um porão muito fundo do Google. Bom, eu achei muito legal o site e fiquei um bom tempo conversando com uma garoto que até o fim eu achei que fosse uma menina. Só quando ele me passou o facebook dele eu vi que era garoto. Pelo menos eu entendi porque ele não deu muita bola quando eu fiquei puxando assunto sobre moda com ele. Incrível como até na internet minhas habilidades sociais me faltam. Mas bom, ele tinha a minha idade e gostava de fotografia também, e ele me deu esperanças de conseguir comprar minha querida Canon T3. Porque aqui em casa o povo não gosta de fotografia e ninguém entende porque eu quero uma câmera de mais de 1.000 reais. Eu pesquisei e decidi pela T3 ao invés da T3i porque ela é bem mais barata e serviria pra tudo o que eu quero. Decidi começar a juntar dinheiro de verdade, tipo realmente apertar meu já apertado orçamento e juntar. Porque se eu já tiver algum dinheiro quando for pedir a T3, talvez isso amacie o coração de minha mãe.
Minha semana foi boa em muitas coisas, fui no psicólogo e me senti muito bem, assisti coisas legais, resolvi algumas coisas em mim, mas tudo isso em detrimento de minha educação. Quero dizer que não consegui estudar. Eu ia fazer isso hoje, mas também não deu muito e eu enrolei também. Apesar disso, estou entendendo e gostando bastante do que estou estudando. Só ainda não tomei coragem pra começar a escrever redações. Me assusta, rrr.
Bom, desejo tudo de bom e muita força a todos vocês.
Kill the party, killjoy,
Bucaneer xx.
P.S.: Essa semana também ouvi muitooo Mélanie Laurent, aquela de quem eu falei na última postagem. Recomendo Pardon e Je connais, além de En t'attendant que eu já botei o clipe no outro post. Vou deixar o clipe de Je connais porque é a mais fofa ^.^
"Je veux connaître mais je sais bien
que tu es sourd et malhonnête
de me promettre d'être là.
J'ai vu un coeur mourir d'amour
puis renaître d'un amour plus fort."
Forget. Live. Choose freedom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário