quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dear heart, don't stop fighting


Yo-ho-ho!
Estou um pouco perdida nessa semana, não sei direito que dia é hoje, mas bom... estou do mesmo jeito de sempre eu acho. Toda vez que eu tenho que sair me dá um vazio no peito e uma vontade de dormir pra sempre. Eu já devia ter começado a estudar pra próxima prova mas estou me enrolando um pouco com isso. Amanhã eu vou.
Estou precisando ser muito muito forte agora por causa das provas e tal. Porque o que eu vou fazer nos próximos anos depende dos próximos meses, e isso me assusta. Tenho que ser forte.
Hoje eu estava ouvindo My Chemical Romance e eu tenho que dizer, o cd Danger Days tinha que ser armazenado como patrimônio da Humanidade porque é muito demais. Eu amo e entendo cada vírgula da letra de cada música desse cd e eu tive a sorte de conhecê-las bem na época em que eu estava passando por tudo o que me fez sentir as coisas que me fizeram identificar com esse cd. Quero dizer, eu sinto em cada milímetro do meu corpo que eu sou Killjoy, e ninguém me convence do contrário haha. Eu queria tirar um dia pra fazer um post só com as músicas que eu mais gosto deles. Seria incrível. Mas eu posso deixar logo a minha música preferida: Destroya. Toda vez que ouço essa música fico sem ar de tão incrível que é. Não dá pra dizer por quê porque música não se explica, ou você sente ou não sente. Mas Destroya é muito demais, cada backing vocal é violento e revolucionário haha.
Também estou querendo há tempos fazer um post sobre Sleigh Bells, mas não tá fácil, sou a maior procrastinadora das galáxias. Assim não vai pra frente...

Bom, meus olhos estão doendo, mas eu ainda quero ler hoje, então... adieuu.
Ah, a foto do post eu tirei no dia da prova, na escadaria do prédio. Adorei essa escada, não sei por quê.
Dill, xx.

p.s.: Minha irmã fez biscoitos de manteiga hoje, muito gostosos. Colocamos até cobertura haha. Foi a única foto que eu consegui:


Nham, boa noite ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário