![]() |
minha filha, Hit Girl |
Estou numa semana meio atolada dos meus estudos, e uma pessoa razoável (que faz uso frequente da razão) não viria escrever aqui, mas eu nunca fui razoável.
Estou com muita matéria acumulada, teno que aprender 20 coisas novas, revisar 50, e descobrir como e quando estudar outras 80. Esse é o drama de estudar sozinho (mas não trocava por nada, ou por quase nada). Acho que por causa disso, meio desse medo de não conseguir terminar tudo, tenho estado muito irritada essa semana. Muito mesmo. E também porque minha mãe começou a botar eu e minha irmã pra lavar o quintal todo dia de manhã (por causa do meu cachorro *super amado e super higiênico*) (*=alerta de ironia). Aí eu fico nervosa já de manhã por causa do tempo que estou perdendo, e tal.
Mas hoje eu fiz um bom progresso nisso tudo, o que prova que realmente a receita pra vencer a maioria das coisas na vida é persistência. E dinheiro, mas esse é mais difícil, huashuas.
Tentei sair pra comprar uma jardineira jeans preta esses dias, mas acabou nas lojas que eu ia comprar. Odeio quando isso acontece, mas o bom é que se eu realmente não conseguir comprar esse mês, talvez seja o primeiro mês em muitos que eu vou ver a minha mesada por mais que 10 minutos na minha mão.
Ah, eu descolori meu cabelo com o descolorante barato e pintei em casa. Deu errado, de novo, mas menos errado que da outra vez. Estou vendo que tenho uma sina com a cor roxa, e tentando refletir o por quê disso. Mas não ficou completamente horrível, só bem ruim (ha-ha *risada do Nelson). De qualquer forma, não vou poder descolorir de novo pra tentar consertar a cor tão cedo, porque o descolorante barato deixou meu cabelo muito elástico (quem diria, é verdade o que dizem sobre descolorantes de farmácia, ha-ha *Nelson 2). Já está melhor um pouco, mas no início eu fiquei com bastante medo de ter cortar. Mas agora está tudo beleza, nada que tempo e muito dinheiro não resolvam (acho que essa frase descreve a solução de 90% dos problemas do mundo).
Esses dias fiz uma "maratona" de Gotham, assistindo pelos lados obscuros ilegais da internet mesmo, e percebi que perdi a enorme maioria dos episódios e nem sei como estou entendendo a história, haha. Quer dizer, o Gordon é o Batman, não? Não? huashuas. J'ai tout compris.
Bom, sem assunto mais, tenho que "terminar" de estudar hoje. Espero que meus tempos violentos estejam passando, pelo menos um pouco. Cadê o final de semana...?
P.S.: A trilha sonora do mau humor violento:
Push it, push it, push it
True shred guitar!
Pissed Dill, xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário