Ontem depois do curso, fui no shopping procurar uma jardineira que eu tinha planos de comprar há mais de um mês. Não pude antes porque estava completamente endividada, mas quando eu pude comprar, a jardineira sumiu. É incrível o número de vezes que isso acontece comigo, e ainda assim, eu sempre fico muito chateada :(. Aí eu fui procurar lá no shopping, mas já meio p da vida com isso; e não achei de novo. Já estava quase indo embora da loja quando vi uma jaqueta jeans que me fez ficar *O*.
Sério, custava 120 reais, mas não achei caro mesmo porque é per-fei-ta.
ô câmera boa. |
Bom, foi a primeira vez em muito tempo que eu comprei uma coisa meio cara que eu gostei e levei na hora. Geralmente, não importa o que seja ou se eu tenha dinheiro, eu vou pra casa e penso. Mas essa coisa de "perder" as roupas, delas sumirem da órbita terrestre me deixou irritada, e agora eu acho que o melhor a fazer é mesmo comprar na hora.
Mas como eu estou mais endividada que o Egito, cheguei em casa, e guardei meu cartão (pensei em congelar igual a Becky Bloom, mas achei muito humilhante), enfiado numa caixa que só vou tirar daqui a no mínimo 3 meses, que é o tempo qua vai levar pra eu equilibrar as coisas. Também parei de seguir as lojas no instagram, porque se eu não posso ver, não posso comprar, hahahaha. Sou meio loca mesmo.
Hoje também, saí com minhas irmãs e mãe pra comprar ovos de páscoa *O*. É tudo tão lindo na páscoa, haha. Acho que exageramos um pouco porque nossa geladeira está cheia de chocolate agora, e é muito mesmo. Mas alguns são pra outras pessoas, então acho que no final está bom. E eu ainda vou sair pra comprar os que faltam das minhas irmãs. Nhaam, no dia de comer isso tudo talvez eu entre em coma, mas vai valer a pena.
Não sei direito por quê, mas essa semana fiquei muito ansiosa, e uns dois dias antes do curso eu estava até com dificuldade de respirar. Parecia que eu tinha tomado muito café o tempo todo e que minhas costelas não se expandiam o suficiente, como se estivesse apertando meu pulmão. Acho que fiquei nervosa por causa das pessoas. Estou um pouco preocupada com essa coisa de não "fazer amizade" de novo. O ruim é que eu não sinto a necessidade de falar com as pessoas, sempre que isso me perturba é porque outras pessoas me dizem que eu deveria conversar mais, puxar papo, essas coisas. Aí eu me "lembro" de que isso é realmente algo que eu devia fazer, mas que naturalmente não tenho vontade, e fico num dilema enorme do ser uma anormal sozinha ou fazer o que eu não quero. Sei lá, me sinto tão bem sozinha. Só acho que talvez eu devesse ser mais simpática, porque como eu estou quase sempre esperando que me ataquem ou que sejam grossos/ruins comigo por nada, eu tenho uma postura um tanto violenta em público, haha. É só que eu tenho muito medo.
Bom, talvez se eu tentasse parar de bloquear as pessoas alguma coisa já melhorasse. Quem sabe.
Bom, por enquanto, vou ficando por aqui. Estou com muito, muito sono, mas não quero dormir porque já perdi o sábado e não quero perder o domingo também. Mas também, não aproveito nada com esse sono todo. Aigo.
Estou meio que duvidando de tudo hoje. -_- Blugr, desculpe o post meio pra baixo no final.
Adieuu,
Dill, xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário