de Malintiashes.com |
- Eu entrei numa dieta muito restritiva por ordem médica e não posso mais comer nada que tenha farinha ou leite, e também não posso mais tomar café.
- Por causa dessa dieta e outras coisas, entrei num período de estresse e fiquei com raiva de tudo, e chorando toda hora (ou quase)
- Comprei uma centrífuga Juicer pra fazer os sucos pro café-da-manhã, mas ainda não chegou
- Comprei um casaco preto muito bom, que vai me ajudar nos próximos dias
- Me inscrevi num curso de uma vez por semana pra ajudar no vestibular e estou com muito medo
- Comprei um monte de produtos pro meu cabelo, e ele ainda não clareou o suficiente pra colocar o roxo
- Tenho estado muito triste nos últimos dias
- E com muito sono também, fico acordando cedo sem motivo
- Consegui, meio que por acidente entrar numa turma de Circo, mas deu um problema na minha inscrição e eu não sei se vou poder continuar. Mesmo assim, fiquei muito feliz com isso.
- Hoje vi que o Youtube tem bastante documentários científicos interessantes
- Minha família está bem sem dinheiro e isso está me irritando muito
- Eu estou devendo minha mesada inteira do mês que vem antes de receber, e isso também está me irritando muito
- Não sei o que fazer pra melhorar as coisas ruins que estão acontecendo agora
- Não estou conseguindo estudar francês como eu queria ou deveria, mas esses dias achei uma HQ do Tintin em francês grátis em pdf na internet, e fiquei feliz em pelo menos isso eu poder treinar.
- Estive pensando que no fundo, a maioria das pessoas se odeia. Por motivos pequenos, mas se odeiam, e acho que é uma coisa bem inconsciente. Estudando as relações de competição em biologia, pensei que isso pode ser pelo fato de a gente competir por tudo o tempo todo. Principalmente na vida urbana, me parece que tudo é sobre suprimir o outro, tomar o espaço antes que outro o faça. Eu acho que isso é mesmo verdade.
Bom, é isso. Estou me sentindo pesada e bem triste, mas não sei o que fazer.
Eu não sei como algumas pessoas aguentam viver uma vida mais ou menos, sem fazer nada de importante, sem saber por que elas acordam. Ou pelo menos sem dar um sentido ao que elas fazem todos os dias. Fazer as coisas por fazer, levar tudo no dia-a-dia, acho que é o que eu tenho mais medo depois de depender das pessoas.
Pra mim, ou você vive dando 100% de si, acreditando em alguma coisa muito certa, ou você simplesmente morre. Não vejo por quê continuar por continuar. Acho que por isso sou tão exigente comigo mesma.
Mas ao mesmo tempo, se eu perdesse tudo em que acredito, não acho que eu mataria, mas os tempos em que eu estivesse simplesmente aguentando seriam os piores, com certeza. Pensando bem, já passei por isso. E foram os piores.
Boa noite.
Não sigam ninguém, não se vendam, não abaixem a cabeça e não parem.
Dill, xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário