quinta-feira, 19 de março de 2015

Guess I'm some kind of freak

foto bem tumblr, mas o cabelo é dahora!

 "The moment that I step outside
So many reasons for me to run and hide
I can't do the little things I hold so dear
Cause it's all those little things that I fear."

Dweddledum.
Estou melhor agora, vi que o meu último post foi bem pra baixo. Acho que foi a primeira "depressão" que eu tive que foi por causas biológicas, e não por acontecimentos. Acho que agora me adaptei à dieta, e estou gostando bastante porque eu emagreci, haha. E estou comendo muitas frutas, e é incrível como fibras realmente tiram a fome (sério). O juicer chegou muito rápido, e estou fazendo suco de laranja com couve (uma folha pra cada laranja ou menos, haha), e não fica com nenhum gosto de couve, de verdade! O ruim é que o juicer tira todo o bagaço da laranja, que é onde tem fibras :(

Estou passando por um drama capilar hoje. Eu vou sair no sábado, e quero pintar logo meu cabelo pra não ter que sair com esse loiro estranho (tem hora que eu até gosto, mas sei lá), mas meu cabelo se. re. cu. sa.  A tinta de caixinha realmente só funciona uma vez, depois disso a diferença foi ridícula. Simplesmente não quer ficar amarelo claro/branco. O bom é que não resseca muito mesmo.  Aí, hoje, no desespero, pedi pra minha irmã comprar um descolorante qualquer, desses que ninguém recomenda pra cabelo (eu gosto de viver no perigo bangbang), e eu vou passar amanhã. Sejamos honestos, existe um sério risco do meu cabelo cair mais rápido que a reputação da Kate Winslet depois que ela fez insurgente (huashuas, acho que foi só comigo), mas como falta pouco pro meu cabelito chegar no tom que eu quero, vou deixar pouco tempo, então acho que os riscos são menores (otimismo é tudo).
Mas tenho que expressar minha tristeza por não ter o cabeleleiro da Katy Perry (ela troca de cor a cada dois dias, no máximo né) T_T.  Why why.

Ah, estive notando ontem como eu gosto de No Doubt/ Gwen Stefani. Só ontem notei como ela é demais. Pessoas que permanecem com o mesmo estilo quase toda a vida merecem respeito. Vou deixar o clipe de Just a Girl lá embaixo.
Bom, só vim escrever isso aqui de verdade porque estou com uma baita preguiça de estudar. Escrevi muito hoje, aff. Aliás, estive doente nos últimos dias (é eu começar a comer melhor e fico doente... não digo nada). Fiquei morta por dois dias, mas já estou melhor. Foi uma gripe, resfriado, seilá.
Agora que já te atualizei sobre as deficiências do meu sistema imunológico, retornarei aos meus estudos.



Bangbang, point you gun,
shoot and run,
let them come.
bangbang.

Adieu,
Dill,xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário