quarta-feira, 4 de março de 2015
Sleepy days
Hey.
Estou escrevendo menos no blog simplesmente porque nada está acontecendo, haha.
De qualquer forma, queria falar das lindas coleções de inverno que estão lançando *o*. Apesar da insistência do Brasil na moda folk (pelamor), as coleções estão bem legais e eu só não estou super louca da vida porque atualmente eu quase nunca, nunca mesmo saio de casa. Então, não faz sentido comprar roupas novas se eu não consigo usar nem as que eu já tenho, ha. Mesmo assim, é difícil resistir aos cardigans tão fofos que estão vendendo *-*. Ahh, frio.
Apesar das coleções o tempo continua obstinado no verão, e tem dias que parece novembro. Mas tenho aguentado mais ou menos.
Também tenho que registrar aqui minha felicidade com os últimos episódios de The Walking Dead. Sério, depois de muuito tempo com episódios muuito parados (falem o que quiser, estavam chatos) finalmente twd está com mais ação, cenários novos e personagens novos que pelo menos parecem que vão durar. Aquela coisa de chegar num lugar e em dois episódios ir embora ou dar tudo errado tava muito ruim. Deus é pai, twd está voltando.
Espero que a nova temporada de Orphan Black também dê uma melhorada na série porque eu também achei a segunda temporada meio "ãh?". Aliás, a primeira hq de OB lançou agora nos EUA T_T. Crying riverss T_T.
De resto, as coisas estão mais ou menos, a maioria dos meus dias é boa, e poucos dias eu fico tristee mesmo. Uma coisa que tem me chateado é a minha variação gigante de peso. Sério, em fevereiro, do nada, eu emagreci muito, fiquei magra de um jeito que eu nunca fui, tipo Emma Watson, haha. Aí, nas últimas semanas, comecei a comer um pouco mais, ma só um pouco, e engordei muito, e claro, fiquei muito triste. Sempre fico triste mesmo quando engordo. Não sei como as pessoas conseguem, se eu sinto minha calça apertando um pouco mais na cintura eu já fico muito aborrecida. Qualquer coisa que mexa com minha aparência que fuja do meu controle me deixa maluca. Por isso estou sempre maluca, isso é o que mais acontece comigo, haha.
Bom, a páscoa está chegando (de acordo com os supermercados pelo menos, porque no calendário ainda está longe) e os ovos estão tão, tão maneiros *O*. Eu ainda não sei se sofro mais pelo de Hora de Aventura (que vem com um mini Finn que poderia fazer companhia para o meu grande Finn!) ou pelo de Star Wars (que vem com uma caneca magnânima, senhora do Lado Negro, rainha do escuro). Ou pelo da Hello Kitty. Ou pelo da Pucca. Ou pelo da Nestlé gigante. Ou pelo do Crocante, do Crunch, da Tortuguita... enfim, a páscoa é mágica, divina, sagrada (literalmente, embora ninguém lembre exatamente porquê), e mais 20 adjetivos de aprovação. Cho-co-la-te, a melhor coisa que inventaram depois do pão, hahaha.
Chega de gordice, cara, tenho que estudar.
Adieu, até outro dia quando eu achar que tenho algum assunto pra cá.
Bisouss.
Dill, xx.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário