Venho hoje de um dia de surpresas, que podem ser consideradas muito sem-graça pela grande maioria das pessoas. Minha mãe voltou da rua com cofrinhos do Poupançudos da caixa, e eu fiquei muito feliz, haha. Sério, sempre quis esses cofrinhos. Infelizmente não eram os Poupançudos do rock (promocionais do Rock in Rio), mas fiquei com um vermelhinho mal-humorado de dentes de vampiro. Parece bastante comigo.
Por falar em mal-humorado, hoje sinto que minha nuvem de mal humor e tristeza está passando. Essa semana fiquei muito, muito irritada e bastante triste por uma parte dela. Acho que estava muito frustrada com a quantidade de matéria pra estudar e com o fato de um ciclo bem chato da minha vida estar se repetindo quando eu achava que não aconteceria mais. Infelizmente, se você não mexe nas coisas, elas permanecem, simples assim.
Hoje também, meu pai me mandou chocolates e eu fiquei muito feliz com isso. Pela primeira vez desde que ele saiu de casa, acho que estou com saudades dele. É estranho isso tudo, parece que algumas coisas estão mudando.
Bom, com o resto da minha semana vou tentar parar de agir como uma filha da mãe e tentar ser gentil com as pessoas. Já mencionei isso aqui, mas estranhamente meu caráter parece estar se desintegrando com o tempo. Estou ficando pior com os anos, mas quero parar isso antes que seja tarde. Do jeito que eu sou, isso acabaria em ficha criminal, haha (não sei se é uma piada mesmo).
Um pouco do que esteve passando pelos meus olhos:
Realmente tenho que ir dormir.
Bonne nuit,
Bucaneira, xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário