domingo, 19 de abril de 2015

It's good to be on the game


Se a loucura é a incapacidade de comunicação, eu sou louca.
Eu simplesmente não consigo estabelecer uma comunicação decente com outros seres vivos que usem palavras pra isso. Apesar de ensaiar conversas o dia inteiro, eu nunca consigo dizer nada nas raras oportunidades que me surgem na vida.  Você consegue ficar meia hora sem falar nada com uma pessoa do seu lado, com longos silêncios desconfortáveis e depois se arrepender disso?
O bom é que por isso, notei que hoje em dia estou mesmo muito melhor, porque apesar de falhar colossalmente na minha vida social, eu ainda consigo rir disso. E, passando pelo pior, sempre me sinto mais livre. Quando você chega no fundo não tem mais pra onde cair, certo?
Com todo esse fiasco social, pra mim é sempre difícil conversar com pessoas novas, e estive seriamente pensando em beber antes de ir a lugares novos. Eu faria isso de verdade se não estivesse ainda sob posse financeira e responsável da minha mãe, e seria ridículo ter que esconder as coisas dela. Sou 100% sincera com ela, sempre, não por ela, mas porque pra mim é muito importante viver na verdade. Se não tenho coragem de contar, não posso ter coragem de fazer.

Bom, apesar desse probleminha de mim falhando pela 5.899ª vez, eu tive um fim de semana muito bom. No sábado, após me anestesiar pela vergonha, fui lanchar fora com minha família, e comi uma das melhores pizzas da. minha. vida. Sério, só de lembrar eu me emociono. O mais legal é que foi um lanche meio surpresa, quando eu estava voltando pra casa minha irmã me mandou uma mensagem me  mandando descer no mercado pra gente lanchar. Adoro essas coisas de surpresa, e também, não sei por quê mas nunca quero voltar pra casa quando estou na rua. E eu nem odeio mais minha casa como odiava antes.

Hoje, tentei e até consegui estudar um pouco de manhã, mas como não consegui dormir direito pelo calor, um pouco de ansiedade e problemas de mente aleatória, tive que dormir de tarde. Quando acordei não queria mais estudar. Passei o dia vendo a tv escola, então pelo menos eu ainda estava aprendendo :D. Depois, minhas irmãs resolveram fazer um bolo branco, com recheio de goiabada. Ficou muito bom mesmo. Nham, queria mais agora. Apesar das besteiras do fim de semana, minha pele não está reagindo tão mal. Espero que continue assim.

Bom, amanhã tenho que lavar o cabelo (ann), estudar, limpar a casa e tentar ver Orphan Black e Game of Thrones que voltaram recentemente. Deus dê-me tempo e cérebro pra isso tudo.
De qualquer forma, espero que eu continue me perdoando pra seguir em frente. Eu gosto de trabalhar pelas coisas, e é bom estar tentando de verdade pela primeira vez. Sabe, estar realmente na disputa, reconhecendo as possibilidades e trabalhando por isso. Acho que é sempre divertido, ganhando ou perdendo. Eu particularmente gosto de estar desafiando o azar, o destino e todas as coisas que não acreditam em mim. E o melhor é sentir que eu não vou desistir porque é tudo o que eu quero e eu sei que consigo. Acho que estar preparado pra enfrentar o que vier é muito importante.

E, de novo, eu gosto de desafiar o azar. É engraçado.

If you get to have fun in death, life will be ever more pleasefull.

Adieu,
Bucaneira Dill, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário