segunda-feira, 6 de abril de 2015
Yummy, yummy!
Yey, finalmente os doces tempos da páscoa.
Ontem foi o dia da glicemia alta, ou como os mercados gostam de chamar, a páscoa. Eu ganhei um ovo bom demais para a minha falta de alto controle, o que me fez comer uma banda inteira e mais um pouquinho já no primeiro dia, hehe. Comi bombons e mais bombons, e o estoque de chocolate aqui ainda está absurdo. Eu ainda tenho uma caixa e uma barra de chocolates fechados, minha mãe tem duas barras, minhas irmãs tem alguns chocolates fechados ainda, uma caixa de Ferrero Rocher (vendemos o cachorro pra comprar(haha, como se alguém fosse pagar pelo meu cachorro)), e minha mãe tem um ovo enorme que ela ainda não abriu. Provavelmente vamos ser bem mais racionais ano que vem.
Estive um pouco estressada para os estudos hoje, mas persisti e consegui alguma coisa.
Semana passada foi muito produtiva, e estou gostando bastante do curso. Estou tentando fazer o processo valer a pena pro resultado não ser tão "impactante", seja lá qual for.
Estou amando a moda jeans que se instalou no Brasil agora, mesmo que bem atrasada. Tem jeans em todas as partes e de todas as formas, mas os melhores são os rasgados de cintura alta *-*. Ainda bem que eu enterrei meu cartão de crédito, senão não sei o que seria de mim, hahaha.
Tenho pensado demais toda vez que venho escrever aqui, e sempre fico sem vontade de escrever no meio. Bom, estou passando dias bem felizes agora, tenho aproveitado as pequenas coisas, como dizem. Vou sair amanhã, e espero que tudo corra bem.
No sábado, fui almoçar sozinha e simplesmente amei estar sozinha. O self-service era bonito, legal e tranquilo. Fazer essas pequenas coisas sozinha me deixa mais feliz que a maioria das coisas.
Espero que eu continue tentando.
Boa noite,
Bucaneer, xx.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário