quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tough day, good day


Hoje foi um dia meio difícil pra mim, que me estressou bastante. Acordei cedo demais apesar de precisar dormir bastante porque já estava com sono do outro dia, porque meu cachorro resolveu latir pro nada por uns 5 minutos as 6 da manhã. Acordei um caco, e com muito mal-humor, e não consegui estudar por boa parte da manhã. Não estava sonolenta, mas simplesmente longe, como se não conseguisse prestar atenção nas coisas em volta. E me deu dor de cabeça por causa do sono também. Uma bela manhã.

O bom, foi que no meu mal-humor, resolvi do nada tingir uma camiseta ao invés de estudar. Ficou bem legal. Amo pintar e tingir camisetas, sempre me relaxa quando estou muito nervosa com alguma coisa.
Também aproveitando que simplesmente não conseguia entender Revolução Francesa, fui ver o primeiro episódio de Through the Wormhole, que foi muito legal. O primeiro episódio já tem inclinações ateístas, hahaha. Infelizmente, não consegui gravar o nome das teorias ou dos cientistas, como sempre. Preciso anotar mais essas coisas.
Quero continuar a ver essa série porque ainda não falou do que eu gosto mesmo que são as teorias que envolvem tempo, espaço e gravidade.
Queria muito muito ler A Dança do Universo que tem aqui em casa, do Marcelo Gleiser, mas esse é o tipo de livro que não dá pra ler de 5 em 5 dias, fazendo mil coisas no meio disso. E é assim que estou agora :(

Passei o dia comendo demais também. Comi uns 5 bonbons, pão e biscoitos com manteiga (blerg), me detonei mesmo. Estava meio triste, chateada e ao mesmo tempo apática, não estava sentindo o gosto de nada. Comi um Ferrero Rocher e não senti gosto de nada, pra você ver o nível do desgosto, haha.

Bom, mesmo depois dessa desgraceira, consegui pegar um pouco o ritmo no final do dia. Agora estou com energia, mas já é hora de dormir. Espero que eu acorde no mesmo ritmo.
Amanhã preciso comprar frutas e verduras, porque acabou tudo aqui em casa (de novo), e eu estou passando fome. Mas eu odeio sair de casa, principalmente pra perto de casa. Queria andar com uma barraca por cima de mim, pode? Arg.

Estou baixando livros em francês em pdf e estou pensando em mandar imprimir e encadernar eles.  Pra ler em qualquer lugar, porque odeio ler no pc. Baixei L'homme qui rit e uma BD no Tintin :D

Bom, esse post tinha parecido bem mais legal na minha cabeça meia hora atrás, mas acho que as coisas são assim mesmo.

Vou dormir pra não ter mais um dia de apagão mental.

Boa noite.
remember what you love
remember who you are.
Your focus will be your reality.

Bucaneira, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário