quinta-feira, 30 de novembro de 2017
Better days
Hoje foi o primeiro dia em que saí da bolha de desânimo que eu estava nos últimos dias. Tive duas notícias boas hoje, e acho que o fim do semestre, cada vez mais próximo, também contribuiu.
Uma das coisas é bem boba: eu achei 4 reais numa das minhas bolsas de moeda e fiquei super feliz porque vou poder pegar o ônibus normal ao invés do da faculdade pra rodoviária, o que significa eu vou poder levar meu skate pra casa sem ser vista por meus "colegas" de faculdade. Fiquei feliz porque realmente não tenho de onde tirar dinheiro ultimamente, nem de onde sacar. Só tenho 6 reais na poupança. (These are hard times)
A outra notícia foi linda, fantástica. Fiquei sabendo hoje da dona da minha república que uma das meninas daqui, que fez um pandemônio na minha vida, vai sair. Não vou entrar em detalhes, mas ultimamente minha vida na república estava me desanimando muito. Eu ficava irritada aqui, e de ter que vir pra cá. Deixou de ser o espaço de descanso da faculdade e da minha casa que era antes. Ela era terrível em todos os sentidos: cínica, mentirosa, bagunceira, vivia fazendo barulho em horários terríveis e nunca se importava com ninguém. Os tempos que ela passou aqui foram horríveis pra mim e pra minha colega de quarto, que é muito parecida comigo. Nós duas estamos pulando de alegria hoje. A derrota dos inimigos é sempre memorável.
Bom, de resto acho que não tenho tanto pra contar. Meu desânimo não deixou muita coisa acontecer. Estive assistindo filmes como La haine, que eu amei amei. Assisti também Perfume, que eu já tinha assistido mas sem prestar tanta atenção. É um dos filmes mais poéticos que já vi, sem dúvida. Nem sei se ganha de Orgulho e Preconceito (que continua sendo meu preferido).
Passou a Black Friday que acabou não sendo tão significativa pra mim quanto eu queria. Mas no dia fui no centro daqui, pra ir no McDonalds e fiquei muito feliz com minha batata média dupla por 7 reais. Até agora dá água na boca, haha. Depois disso fui passar nas lojas de roupa e acabei achando coisas também. Eu não ia comprar nada, mas na Renner achei uma camisa xadrez preto e branca, com babados no final e algumas tachas, linda linda. Uma vez tinha visto ela com uma amiga que me falou que parecia roupa da Marceline. Amei mais ainda. Comprei ela por inacreditáveis 30 reais. Nunca paguei tão pouco numa camisa xadrez boa assim na vida. Obrigada Renner 💖.
Passei na C&a também ~só pra olhar~, e não gostei de nada que estava em liquidação. Mas eu estava precisando de uma blusa preta de alça há um bom tempo, porque percebi que é muito boa pra colocar por baixo das minhas camisas, casacos. Achei por 15,90 e levei sem pensar muito.
Também fui num café com minha amiga nessa segunda feira e gostei muito disso. Eu não estava mais suportando ficar na república depois de um fim de semana inteiro ralando editando foto, cansada e triste com todo o resto. Fazia muito tempo que eu não ia num café, porque é o tipo de passeio que não estou podendo bancar neste momento. Mas fui e adorei dar uma respirada. Ficamos mais de 4 horas no café, conversando muito, comendo e tirando fotos. Depois fomos pra faculdade, jogamos tarot e eu pela primeira vez em um tempo, cansei mas fiquei feliz.
Amanhã eu vou pra casa, e mal posso esperar. Minha família aproveitou mais a black friday que eu, e agora temos uma Air Fryer em nosso patrimônio. Eu vou comer tanta batata frita, mas tanta, que vou até enjoar, hahah. Também compraram uma balança decente e espero que isso me ajude a me controlar no uso da Air fryer.
Acho que já contei quase tudo de importante. Estou apenas aguardando o fim do período, e espero que eu maneje bem as coisas nessa reta final/ entrada nas férias.
C'est tout,
Dill, xx.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário