Cá estou eu no último dia de um feriado prolongado onde eu não fiz quase que absolutamente nada. Minha única conquista foi assistir a segunda temporada de Stranger things em dois dias (que, inclusive, está muito melhor que a primeira).
De resto, estou dormindo muito, vendo séries e comendo, e lendo ocasionalmente. No geral, decidi não fazer nada ligado à faculdade no fim de semana. Isso me deixa muito ansiosa e me sentindo mal, acabo descontando tudo na comida aí fico triste, e tudo vai piorando. Então deixei os estudos para o que chamam de dias úteis, acredito que não por acaso.
Nesses períodos de isolamento, geralmente tem uma hora em que eu começo a perder a cabeça, a ficar muito nervosa, e se continuar, começo a ter crises de choro, etc. Dessa vez, só comecei a sentir algum desconforto ontem, ainda assim, acho que consegui contornar um pouco. Acordei mais ou menos bem e estou bem até agora. Tenho certeza que isso é porque eu não tentei ver nada da faculdade durante esse período. Mas mesmo ficando longe disso, sempre aparece a culpa por não estar estudando. Aí começo a repensar toda a minha vida e penso se deveria estar no meio acadêmico.
Ainda sinto em meu coração que meu lugar é por aí, explorando as coisas, sem destino ou lugar certo. Porque eu gosto das coisas passageiras, e a estabilidade é que me assusta. Não gosto, na verdade detesto pensar a minha vida centrada em uma coisa só, uma profissão, uma cidade, uma casa, etc. Só me sinto bem quando estou deixando as coisas.
Mas, como de costume, não sei como fazer isso, como viver do jeito que eu quero. Talvez o único jeito seja indo embora, deixando as coisas pra começar. Mas sinto que abandonar a faculdade me faria mal com os anos. Porque apesar de gostar de ir embora, não gosto de coisas inacabadas.
Bom, depois de bastante tempo voltei a descobrir músicas novas, graças ao Spotify. Criaram playlists para os personagens de ST, e eu adorei. Apesar de ter ficado triste quando um teste disse que eu era o Steve da série, haha. Ele é legal e a playlist dele também, mas a do Jonathan tem muuito mais a ver comigo e eu amo o Jonathan né. BB :*
Gostei também muito da playlist da Mad Max, uma personagem nova que é muito muito legal. Gostei bem mais dela do que da Eleven, hah. A playlist dela é cheia de músicas da Califórnia, punk-rock e outras coisas.
De todas as músicas, essa é a que eu não paro de ouvir:
Bom, agora vou tentar achar o que fazer com o resto do domingo. o/
"Well, I at least expect it"
Dill, xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário