quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Slow down

Acabei de chegar da faculdade depois de um dia longo e uma semana curta. Passei muito tempo em casa antes de voltar pra faculdade nessa semana, e por isso, passei dias difíceis. Estive muito nervosa nos dois dias de aula que tive. Voltei a ficar em pânico nas áreas mais movimentadas da faculdade, andando de cabeça baixa sem conseguir olhar pras pessoas. Tive alguns episódios das contrações de novo depois de muito tempo sem elas. Ainda assim, estão cada vez menores e quando estou bem, me sentindo segura, passo semanas sem que aconteça nenhuma.

Hoje eu também estava muito nervosa, e talvez pelo sono ou pelo café que tomei de tarde, estava me sentindo mais insegura, com dificuldade até de me mexer na sala de aula, naquela velha paranoia de achar que vão prestar atenção em mim. Foi uma luta pra eu conseguir sair pra beber água, mas pelo menos estou fazendo essas coisas que eu nunca, nunca fazia. Mas por causa do jeito que eu estava resolvi tomar um Rivotril e agora estou morta de sono, haha. Mas adoro esse efeito dele.

Hoje foi um dia cheio e corrido, mas bom. Tive uma aulas às 9 da manhã, e quando ela acabou, fui comprar um creme de cabelo que eu estava querendo (meu cabelo estava horrível hoje, quase voltei pra casa só pra lavar ele). Depois cabei comprando uma capinha pro meu celular também pra ver se protege mais ele dos 20 tombos por mês que ele leva.

Sobre a faculdade eu não quero falar porque acho que eu tenho que parar de falar e começar a fazer mais as coisas nesse sentido.

Amanhã é feriado e eu vou aproveitar bem do meu jeitinho introvertido: vou lavar roupa, ir no mercado, cuidar dos cabelos e ver séries. Ah, claro, e dormir quando eu quiser. Se isso não é felicidade eu não sei o que pode ser.

Vou dormir agora porque estou morta e já quero começar o meu feriado.

Bisous,
Dill, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário