Estou doente em casa hoje. É segunda-feira. Amanhã provavelmente vou apresentar um trabalho que já foi adiado duas vezes e eu não aguento mais. Tenho uma prova pra qual não estudei, estou tonta de cansaço pela gripe. Devia estar lendo e escrevendo dois trabalhos. Não estou conseguindo fazer muito além de ficar deitada ou em pé. Não sei como vou apresentar amanhã assim, espero um milagre durante a noite.
Está frio e cinzento, como eu gosto, mas ultimamente tenho ficado meio pra baixo nesse tempo, porque parece que encurta meu dia. Queria que esse semestre acabasse amanhã. Queria melhorar logo.
Na quinta à noite vim pra casa, desistindo de uma aula e uma prova na sexta. Não estou ligando mais pra quase nada. Realmente não ligo. Talvez esse semestre seja completamente inútil e eu repita em tudo.
Ma quarta tive uma crise de choro como não tinha em bastante tempo. Não conseguia parar. Desisti por isso também. Minha depressão chegou num ponto crítico. Não consigo fazer mais nada.
Ainda bem que ainda tenho uma família que cuida de mim, apesar de tudo. Na sexta já pude comprar o remédio e voltei com a Paroxetina. Espero não parar tão cedo, talvez nunca mais. Tenho quase 0 esperanças em resolver minha depressão. É como sou.
Consegui o remédio bem barato, muito feliz por isso. Espero conseguir comprar sozinha na maioria dos meses. Só queria poder tomar meus remédios sem dever explicações a outras pessoas.
Vou tentar passar o resto do meu dia dividindo meu tempo estrategicamente entre dormir/deitar e fazer alguma coisa.
Às vezes só quero que tudo dê errado logo pra eu poder desistir e dormir.
Waathever.
Dill, xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário