sexta-feira, 25 de maio de 2018

Hiver

Seguindo a minha terapia de abstinência de Damien Rice e companhia, estou melhor agora. Hoje é sexta, eu não tenho aula e estou sozinha no apartamento que estou dividindo agora com minha amiga e mais duas pessoas.
Eu estou tranquila, ainda bem. Apesar de ter duas avaliações na semana que vem, e outras matérias pra correr atrás.
Tirei 4 em uma prova que eu jurava que ia tirar 6. Ainda acho que tem alguma coisa errada, mas estou com cada vez mais preguiça de correr atrás disso pra checar. Não sei o que fazer nisso.
Estou fazendo tudo devagar e aos pouquinhos aqui.

Peguei um resfriado na semana passada porque esqueci que não posso dormir de cabelo molhado quando está frio assim. Estou até agora sem respirar direito, mas pelo menos os espirros pararam.
Por falar nisso, o frio parece ter chegado (espero que fique), e eu devo dizer que esse ano estou atrasada. Não comprei jaqueta ainda e essa semana eu dei adeus definitivo a minha única jaqueta de couro sintético restante. Ela já estava descascando por dentro, mas essa semana começou a chegar por fora da jaqueta e já está rachada atrás. Não dá mais :( 
Essa é a 3a jaqueta sintética que eu tenho, e tive que jogar todas fora porque não dá pra usar mais depois que descascam. Isso tem me irritado, e decidi que assim que puder vou comprar uma de couro de verdade, porque apesar dos contras óbvios (pele de boi né), eu acho que vai ser melhor pro meu bolso que vai parar de sangrar a cada ano e meio pra essas lojas de departamento que vendem couro sintético por preços absurdos, e também pelo lixo todo que isso gera, já que eu tenho intenção de ter jaquetas perfecto a vida toda. Não dá pra passar a vida comprando isso todo ano.

Enfim, além de estar mais uma vez desejando a tradicional perfecto, eu também tenho estado apaixonada e até em dúvida entre uma de couro e uma jeans com forro de "pele de ovelha" (sintética, claro). Essas jaquetas são mais fáceis de encontrar em bazar, mas ultimamente as lojas de departamento também estão fazendo. Algumas bem pobrezinhas, com pelinho só na gola, mas algumas estão bem forradas. Experimentei uma e é tão quentinha que a vontade é sair correndo com ela, hahah. Ser pobre é ter que abrir mão de coisas o tempo todo né, então estou tendo que fazer escolhas, e nesse assunto, infelizmente ainda acho que a perfecto é melhor pra mim, porque preto é mil vezes mais fácil de usar pra mim.
Anyways, queria deixar umas fotos aqui das jaquetas que eu queria nesse inverno:






Umas bbs. Quem sabe até o fim do inverno não consigo as duas? haha.

Dill, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário