terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mais c'est moi qui m'endors au bout de compte

Saoui. Os dias têm estado estranhos, meio tristes sem muito motivo. Acho que estou meio sem esperança pra algumas coisas, sendo meio pessimista. Sou assim mesmo, mas ultimamente tem afetado minha produção, haha. Tempo, tempo, tempo, só isso vai resolver as coisas. Nossa, lembrei de Only Time da Enya agora, haha. Enya é muito bom.
Hoje eu acordei muito cedo e fui fazer exame de sangue, o que significa que passei fome. Mas em geral eu gosto muito de fazer exame de sangue, porque 1- eu emagreço à força, 2- minha mãe me trata melhor por um tempo, como se eu estivesse doente, 3- sempre tem um lanche depois que é basicamente um café da manhã tardio, que é o mais perto que eu vou chegar do meu sonho de substituir todas as refeições por cafés da manhã (c'est correct?).
Tem feito tanto calor no Rio de Janeiro. E amanhã a previsão foi maior do que a de hoje que já foi muito, muito quente. Eu não podia me mexer muito sem suar. E amanhã eu tenho prova no curso, o que me impede de faltar. E eu detesto pegar sol por vários motivos, o que me faz fazer o contrário do que todas as pessoas fazem quando está quente: usar bastante roupas. Então, como se eu não fosse estranha o suficiente na rua, no verão todo mundo fica com roupas leves e curtas e eu com casaquinhos e calça jeans sempre (sempre). E tudo preto, claro. Ai meu Deus, sou tão popular.
 Não tenho mais o que falar, então vou catar alguma coisa pra fazer enquanto espero o debate dos candidatos a governador do RJ. Yeyy.

Eu nesse momento da minha vida, só que com calor no lugar da chuva.

Sleeply Dill, XX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário