quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Wednesday

Salut, tout le monde.
Hoje eu estou muito procrastinadora. Quero dizer, mais que o comum. Não estou com saco pra fazer nada sério hoje; deveria estar lavando roupas, estudando, pintando o cabelo (a tinta preta não cobriu perfeitamente o roxo, e agora meu cabelo está uma bagunça bem estranha de cores), mas estou desde cedo entre o Youtube e a Netflix.
Ontem à noite eu finalmente consegui ver um filme que eu procurava há bastante tempo: O Profissional. Como acontece bastante comigo, o que me atraiu nesse filme foi a caracterização da Natalie Portman, tão pequenininha, tão violenta, um sonho de criança, haha. Gostei muito do filme, mas fiquei chateada com a Netflix porque mais tarde, procurando fotos do filme, vi fotos de várias cenas que foram cortadas da Netflix. Quero dizer, cortar cenas é coisa da Sessão da Tarde, não?  Sacanagem :(

Mudando um pouco o assunto, estive meio obcecada com a Wandinha Adams nessa semana. Não sei se foi porque eu estive procurando fantasias de Halloween, mas ela simplesmente começou a aparecer pra mim, haha.  Aí, achei uma web série no Youtube sobre ela adulta, que é muito legal.


Nem estou morrendo com o vestido dela, não, não. Mas os episódios são muito legais e é o tipo de coisa que me faz amar a internet como um todo, por permitir que pessoas criem e espalhem conteúdo independente com pouco dinheiro.
Bom, não tenho mais o que falar, então vou deixar essas fotos de pessoas que também amam a Wandinha (que se chama Wednesday Adams em inglês, por isso o título do post).

http://sugarandspiceofficial.com/blogs/spice/wednesday/

http://cheznoelle.com/2013/02/10/um-dia-de-wandinha-zumbi/


Por favor clique na primeira foto pra ver o post de onde eu a tirei. Essa menina se vestiu assim e foi pra Disney com uma amiga vestida de Mortícia, e você tem que ver a foto delas na Montanha Russa, hahaha. Geniais.
Clique na segunda foto pra ver o post de onde ela veio também.

Bom, agora vou pegar um dado e escrever em cinco lados "dormir" e em um lado "estudar" pra decidir o que eu vou fazer agora. Se cair em estudar é só dar uma viradinha no dado e ser feliz (por pelo menos um dia hahuauhua).

Adeus,
Bucaneira Dill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário