domingo, 14 de setembro de 2014

Simplement heureuse

Yey-ho!
Hoje foi um dia muito bom, coisas boas em sequência, um ótimo dia. Não me lembro da última vez que tive um dia inteiro tão feliz. Até fui com a minha irmã no mercado, andando na rua mesmo, e eu raramente faço isso. Eu estou feliz porque fiz uma prova hoje e acho que fui bem, melhor que na última vez. Agora tenho alguma esperança e posso continuar a estudar com mais vontade.
Também hoje, comprei um livro muito bom pela internet, e espero recebê-lo em breve. É sobre a profissão que eu quero seguir e eu acho que vai me ajudar bastante.
Nesses últimos dias antes da prova estava meio pessimista e parei de estudar, o que foi bom de certa forma porque me fez tirar umas feriazinhas antes e agora vou poder voltar mais tranquila. Esse ano tem sido muito bom, melhorei tanto. Espero realmente que termine muito bem, por favor, por favor.
Em alguns lugares já tem enfeites de Natal vendendo. É, está chegando. Muito rápido, eu acho.
Mas no momento estou mais ansiosa pelo halloween e as decorações.

Descobri muitas músicas nos últimos dias, todas ótimas ótimas, e como esse post está vazio de tema, vou colocá-las aqui.

Of Monsters and Men - Little Talks
Uma dessas banda britânicas que conseguem imprimir pura felicidade em sons. Tente ficar triste com isso:


Blake Shelton - Neon Lights
Ouvi num programa de tv e adorei de cara, porque country americano é divino. Don't fight the banjo.


Vulgaire Machins - Compter Les Corps
Tenho muito orgulho em dizer que essa música é muito, muito boa. Porque geralmente eu me esforço pra gostar das músicas francesas já que não é lá uma maravilha, mas essa banda é muito boa e essa é minha música preferida deles agora.



Um folk, um country, um rock e um boa noite. Que Donuts venham até a vossa pessoa.
Bonne nuit,
Bucaneira Dill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário