quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Miss Manning

Oila. Hoje a hora me atropelou, eu achava que ia dar 8 horas e quando olho, são quase 11 da noite. Estudei um pouco hoje, mas meu ritmo está mais lento, menos motivado.
Ontem saí e fiz algo que não fazia há um tempo: comprei. Foi tão bom. Saí pra comprar calças jeans, mas não achei uma calça preta perfeita. Eu tenho uma que é tão perfeita, que acho que igual a ela só na Hot Topic mesmo. Agora não consigo mais achar uma idêntica a ela, e ela não está mais tãão nova. Bom, acabei comprando uma calça camuflada. Nunca tive calça jeans estampada, mas eu adorei essa, só espero conseguir usar. Sem perceber, comprei um item perfeito para um segundo cosplay de Sarah Manning, haha, dessa cena aqui:

Primeiro encontro da Sarah com a Alison *o*.  Peguei o casaco preto da minha irmã, meu coturno e, voilà. Sério, assim que me vi no espelho fiquei emocionada. Sarah Manning é uma deusa uma louca, uma feitiçeira pra mim, e eu fiquei tão parecida.
Mas esse foi a segunda roupa (que eu fiquei com  preguiça de tirar foto), porque a primeira foi a que eu sempre quis fazer. Consegui (finalmente, finalmente!) as meias até o joelho, e por um milagre. Minha irmã já ia passar no caixa, e eu mexendo nas meias-calças por nada, e eis que aparece a meia que eu estou procurando há meses, e ainda com uma etiqueta de promoção. Nessas horas que a minha fé no mundo é restaurada.
Bom, assim que cheguei em casa, vesti tudo e com péssimas fotos e pouca preparação de qualquer coisa, fiquei assim:


Péssimo é pouco pra qualidade das fotos, e minha gata ainda está fazendo uma participação especial na primeira foto, mas eu amei demais tudo e assim que eu pegar um metrô pra qualquer lugar, vou assim tirar umas fotenhas. Pedi pra minha irmã se vestir de Beth e se jogar nos trilhos, mas ela não achou muito legal. Tem gente que não entra no espírito da coisa, haha.

Qualquer dia faço isso de novo e tiro umas fotos melhores, com toda a caracterização Manning. Só as tranças laterais da Sarah que pra mim é impossível de fazer, minhas mãos simplesmente não servem pra isso.

Next stop, Huxley Station.
"Shit. Sorry." Primeira fala da Sarah em OB *o*Ok, chega de nerdice por hoje (aham, ok).

Boa noite, de verdade.
Stand strong,
keep fighting.
Bucaneira, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário